quarta-feira, maio 24, 2006

Chato ou chato, that's the question...

É a segunda vez que tento ler Chatô do Fernando Morais. A primeira foi ainda na época de faculdade, eu acho.
Minha nossa... é muuuuuito chato. Detalhado por demais... E eu que devorei Carmem, do Ruy de Castro. Achei que deveria emendar uma biografia pq seria outro livro lido de enfiada.
Não deu. Já quase abandonei o livro umas duas vezes... Mas, insisto dizendo que devo superar as primerias 200 páginas. Aaaaiiii até onde vai o martírio...

Um comentário:

Rê Vidal disse...

Caraca, finalmente encontro alguém que não conseguiu ler o livro!!! Isso já me tirou o sono na época da faculdade, afinal, qual é o estudante de comunicação que não leu Chatô!?!?!!? Bom, eu sempre falava: estou lendo, estou lendo... E nunca terminei de ler tb...
bjs, Rê