terça-feira, agosto 08, 2006

quando?

Quando é que eu vou terminar esse livro q tem uma Barbie na capa? Quando é que eu vou a Paris? Quando é que eu vou receber meu pequenino salário? Quando é que eu vou aprender a fazer quinoa? Quando é que eu vou à praia? Quando é que eu vou voltar à hidroginástica? Quando é que eu vou ao Rio? Quando é que eu vou colocar o pacote pros meus sobrinhos no correio? Quando é que eu vou dormir uma noite inteira? Quando é que eu vou comprar o presente do dia dos pais? Quando é que eu vou ter tempo de fazer todos os projetinhos que estão pintando? Quando é que a Elisa vai dormir direto? Quando é que vai parar de aparecer moluscos contagiosos na Elisa? Quando é que eu vou comer uma sesame bagel fresquinha com strawberry cream cheese? Quando é que eu vou sentir cheiro de mar de novo?

Talvez no sábado, se formos para a Juréia... he he he...

Nenhum comentário: