sexta-feira, julho 07, 2006

Copa... quase no fim

Não vou fazer imensas análises e chorar as pitangas por conta da desclassificação do Brasil.
Só um pequeno comentário, bem feminino... Fomos ver o jogo na casa de Cleber e Letícia, amigos no Rio reencontrados em São Paulo. Eu e Letícia notamos um sambinha na chegada do estádio... Cadê os jogadores "focados" como dizia o Parreira? Muito estranho aquele climinha de comemoração antes do jogo.
Deu no que deu.

Eu e Elisa agora somos torcedores fervorosas de Zizou e sua turma. Thuran matador, Viera e Henry... E até o Rivery. Esse sim, corre feito o vento. Agora é Allez les bleus, ou les vieux...

Em tempo: o melhor do jogo foi o almoço. Cleber fez um risoto de cogumelos maravilhoso. E eu caprichei num shortcake de morango com chantilly. yummy! Domingo, a final será aqui em casa. Frederico vai trazer guisado de carneiro, eu vou fazer meu camarão na "fake" moranga. E vamos ter torta suspiro de morango e brigadeiros.

Nenhum comentário: