segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Carnaval chegando

Olha eu já entrando no clima angústia pré-carnaval...
Saiu no "Gente Boa" de hoje:
" Uma das maravilhosas manifestações do bom humor carioca é na hora de dar nome aos seus blocos de carnaval. Alguns exemplos nas ruas de 2006: Cutucanoatrás, É mole mas é meu, Alegria sem ressaca, Xupa mas não baba, Spanta neném, Simpatia é quase amor, Imprensa que eu gamo, Vem ni mim que sou facinha, Catuca que ela pula, Empurra que pega, Bangalafumenga, Suvaco do Cristo, Pela-saco, Tudo Nosso-Tamu junto, Tá pirando-pirado-pirou, Bagunça meu coreto, Meu bem volto já, Que merda é essa, Vá de retro abacaxi, Barangal, Desculpa para beber, Imaginou? Agora amassa!, Nois encachaça mas não cai, Vem cá me dá e Quem num güenta bebe água."

Fala pra mim o que é mesmo que eu tô fazendo em São Paulo...

Nenhum comentário: