sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Quem copia...

Essa brincadeira eu chupei do blog do Idelber Avelar (O Biscoito Fino e a Massa), que ele, infelizmente, parou de editar...

Quatro empregos que já teve:
1. Professora de inglês para crianças e adolescentes
2. Repórter da geral
3. Assessora de imprensa de campeonato de surfe
4. Babá
(coloquei os mais esdrúchulos)

Quatro filmes que você poderia assistir infinitamente
1. Trilogia Star Wars
2. Trilogia O Poderoso Chefão
3. Shrek
4. Motorcycle Diaries

Quatro lugares que vc morou
1. Boston
2. Berkeley
3. Rio de Janeiro
4. Brasília

Quatro programas de TV que vc adora assistir
1. ER
2. Gilmore Girls
3. Qualquer um do Jamie Oliver
4. West Wing

Quatro lugares que vc já esteve de férias
1. Manhumirim, MG
2. Beijing
3. Hawaii
4. Bratislava

Quatro blogs que vc visita diariamente
1. O Escriba
2. Stuck in Sac
3. Rainhas do Lar
4. Ferzocas' Blurbs

Quatro de suas comidas preferidas
1. Lombinho de porco da minha avó
2. Frango com quiabo da minha avó
3. Frango assado da minha avó
4. E, de sobremesa, pavê de chocolate da minha mãe

Quatro lugares que vc preferia estar agora
1. Paris
2. Berkeley
3. Rio de Janeiro
4. Búzios

Quatro discos sem os quais vc não poderia viver
1. Chico Buarque - Meus Caros Amigos
2. Lighthouse Family - Ocean Drive
3. U2 - All that you can't leave behind
4. Milton Nascimento - Ao Vivo

Quatro carros que vc já teve
1. Pô, só tive um além do atual: meu corsinha branco, 1.0, o "Kinder Ovo"

Nenhum comentário: