sexta-feira, julho 21, 2006

espanando, espanando... tem drops pra todo lado

Comecei a trabalhar. Não mais em casa, mas num escritório de verdade. E, como jornalista. Pasmem! Trata-se de uma agência de comunicação especializada em responsabilidade social. Eu atendo a um banco e faço algumas matérias para a revista Brasil Sustentável, editada aqui. Estou gostando, mas não sei se vou ficar. Afinal, estou só cobrindo férias.
A primeira semana longe da Elisa está sendo muito difícil. Chorei a primeira vez que falei com a babá e ouvi ela gritando "mamãe". Preciso me acostumar logo.
Algumas observações sobre o trabalho em Sampa: paulista come rápido demais, as pessoas são fechadas até começarem a se abrir e vc descobre que ela não são paulistas. A não ser seus chefes, é claro. Esses, então, mais fechados ainda... Lembro da minha primeira semana na Invent. Já foi logo rolando um chope no Informal com o Motta, o Fred... ai ai... Aqui, rolou um almoço corporativo na quarta-feira e foi mais sem-graça que o Alckmin.

Sou só eu ou alguém ainda aguenta a Heloísa Helena berrando? Na CBN falaram que ela cresceu no Rio pq carioca é chegado em novidades... Enquanto isso, Sérgio Cabral em primeiro e Crivella em segundo. hello-o! O Rio merece mesmo!

André vai po Rio semana que vem e eu e ELisa passaremos um final de semana sozinhas... Oh heavens...

Nenhum comentário: