quinta-feira, novembro 23, 2006

e agora?

Há dois dias, descobri que tenho hipoglicemia. Ao contrário do que o nome sugere, não posso mais comer um monte de coisas. Segundo meu médico, o risco é desmaiar na rua ou até mesmo ao volante. No entanto, eu já aprendi a diagnosticar qdo meu acúcar está baixo, mesmo sem saber da doença. Dores de cabeça e náuseas são dois sintomas claros de que preciso comer.
Portanto, restam duas atitudes. Seguir as recomendações médicas e parar de comer doces, carne vermelha, álcool e farinha branca ou comer tudo com moderação e me alimentar a cada 3 horas (que é o q sempre fiz)?
Essa notícia me abalou muito. Veio o medo de ter diabetes, a paúra de viver sem doces... a tensão foi tamanha q corri pra fazer uma sessão de shiatsu pq coluna já estava em pandarecos...
Comecei a sonhar com comida... Tudo o q eu não posso mais comer...
ai q puxa... logo agora com o natal chegando...


"Why?! Why are you doing this to us?!"
(Joey Tribbiani)

Nenhum comentário: