quinta-feira, novembro 30, 2006

pesadelos...

Tive um pesadelo horrível hoje. Não gosto nem de lembrar. Mas, às 4h30, estava eu do lado do berço da Elisa. Fiquei vendo ela enroscada na sua elefantinha, dormindo pesado, gostoso, curtindo o barulho da chuva... Voltei pra cama e, qdo acordei, falei pra babá q ela não ia pra escola hoje. Muita chuva.

Estou fechando a newsletter, começando um relatório, planejando outro, ouvindo, aprendendo, cobrando material... Tudo muito cansativo. O dia parece não render.

Comecei o pilates. Amei. Mas, fiquei com dores nos ombros. São uma lembrança constante de como minha postura é horrível. Será que vou ficar com os braços da Madonna? E as costas?

André liga todos os dias da Áustria. Foi atendido na emergência com suspeita de apendicite. Não era nada. Vai esquiar no final de semana.

Preciso escrever minha carta para o Papai Noel...

Um comentário:

Jorge Cordeiro disse...

pô, vc vai ficar abrindo blogs a torto e direito e depois abandonando-os assim sem mais nem menos?!? ai ai ai...

saudadeS!!

bjs!