quinta-feira, abril 12, 2007

Banana Bread

 

Tinha uma penca de bananas nanicas já passando da época. Para não perdê-las, resolvi pedir à minha super ajudante Conceição para fazer um bolo de banana tipo americano q eu amo. E não é q saiu direitinho.
Cheguei em casa tava aquele cheirinho de bolo. Fiz logo um chá para acompanhar já q o friozinho já está batendo à porta paulistana. Maridão chegou e comeu de sobremesa, com a filha pedindo pedacinhos. E, de manhã, repeteco com café com leite. Já se foi...
Ficou só faltando nozes picadinhas, mas Elisa ainda não pode. Fica pra próxima.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Livia,
Td bem? Vc teria essa receita para me passar, vivem me mandando receitas de pão de banana mas não acerto de jeito nenhum e sou fanática por bananas..
Desde já, obrigada,
Samantha

Anônimo disse...

então, não passei meu e-mail, desculpa:samantharighetto@yahoo.com.br
Obrigadinha