sexta-feira, agosto 03, 2007

em êxtase: show da Anna Luisa em São Paulo



Finalmente ela veio. E valeu por esperar cada minuto. Minha querida amiga Anna Luisa veio apresentar seu trabalho à platéia paulista ontem, no teatro do Crowne Plaza. E foi puro néctar, puro encanto, pura emoção.

Durante minha música preferida, Pedacinho da Vida, as lágrimas escorriam. Ao meu lado, a mãe orgulhosa tb não escondeu a emoção. E, no palco, Anna tb deixou escapar um olhar marejado.

Quem diria q outro dia mesmo estávamos aquecendo a voz antes de apresentações da cantoterapia. Em geral, Anna se escondia atrás do violão. Que bem fez a pessoa q a fez largar o instrumento. Hoje, Anna Luisa é um mulherão no palco. Seus braços aparentam asas estendidas, o corpo balança gostoso, os olhos expressivos indicam às mãos quando devem se aconchegar e os momentos em que devem sair voando. E a voz é pura força e doçura.

Saí de lá com muitos abraços molhados no coração, o cd autografado, uma vontade louca de voltar pro Rio e uma saudade de qdo éramos meninas (bem, ela mais menina do q eu) e tomávamos pizza com chope no Hipódromo nas 5a. feiras depois da aula e fazíamos spa de canto em Teresópolis.

Nenhum comentário: