terça-feira, outubro 30, 2007

em casa

Estou de repouso de novo.
Um sangramento suspeito e uma médica precavida me colocaram de castigo por uma semana.
E eu com tanta coisa pra fazer.... Lista de coisinhas q preciso preparar pra chegada da Sofia, pendências no trabalho.
Pelo menos tenho feito caminhadas: da cama pro sofá da sala, pro sofá do quarto de tv, pra cama de novo.A primeira q disser q a gravidez foi um período mágico, lindo e tal e coisa vai tomar um cascudo.
Com o repouso, aumentou a azia. E, claro, qdo se fica em casa, o q nos vem na cabeça? vontade de comer... ai ai ai... já já viro uma baleinha...
E tudo isso com Police no Maracanã. AI q desespero!

Um comentário:

Rê Vidal disse...

Ohhhh Lívia, td bem que vc tá de repouso, mas como não vou pro céu mesmo, devo dizer que pintou uma grande vontade de dizer: Sorryyyyy, eu vou ao The Police!!!!
Cara, sou muito má!!!! Pode me bater...
beijocas e se cuida,