quinta-feira, novembro 08, 2007

no trânsito

Agora é assim, eu rabisco no engarrafamento.

***

Coisas que não combinam com São Paulo: Tom Jobim no som do carro. Ah! E festival de música e cinema de surfe.

***

Detalhe: Sofia samba ao som de Águas de Março.

***

Mais tarde, uma preciosidade com João Bosco:

"Se você jurar, que me tem amor,
eu posso me regenerar
mas, se é para fingir, mulher,
a orgia assim não vou deixar"

***

Então combinado, dia 01 de dezembro, todo mundo no Burle Marx pro evento Power to the People. Vai ter uma parte gratuita com aula de ioga, atividades pra crianças, feira de orgânicos... E mais tarde, show do Afroreggae, Seu Jorge e Michael Franti. By the way, se alguém quiser, pode me dar um CD dele, com "See you in the Light", q eu acho super berkeleyniana.

Nenhum comentário: