sexta-feira, maio 18, 2007

Dia das Mães





O Almoço do Dia das Mães esse ano foi na casa da Bianca, a mãe do Tom-Tom e do bebê q começa a despontar na barriguinha dela.
Mãe muderna q ela é, contou com o marido arrasando na cozinha. Lula, o "Homem da H2O", mandou ver num camarão tailandês. Frederico não podia ficar pra trás no "duelo de titãs" e fez quatro tipos de molhos para acompanhar sua polenta: pesto, cogumelos, lulas e tomate. Como meu marido não cozinha, Marocas preparou seu "lagarto da minha sogra" com bastante antecedência e não fez feio.
E ainda tinha suflê de mandioca, arroz, farofa e salada.
Infelizmente, a família que levaria sobremesa não foi. Sorte q Marocas, uma formiga prevenida, levou queijo e goiabada diretos de Ponte Nova (MG). Fez sucesso ao abrir caminho pro café do Lula. O "Homem da H2O" justifica a fama e faz um café divino.
Claro, tudo terminou com crianças e adultos fazendo um som... E brincando muito, muito mesmo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Livia!!! Aqui eh a Marisa da Alianca Francesa! De blog em blog, vim parar justamente no seu!! Nem acredito! A Elisa esta linda e mega fofa! Mande noticias!
Beijao!

Rê Vidal disse...

Que delícia de dia, heim!?!?!?
Adorei!!!!
beijocas e inté semana que vem!!

Manu disse...

Oi!!!
Cheguei aqui através do chucrute, da fezoca, e achei seu blog muito fofo, e as comidinhas bem apetitosas!
Bjo!
Manú

Anônimo disse...

Oi Lívia, nem me lembro como cheguei aqui, mas adorei vc e suas histórias. Eu tava lendo seu blog no trabalho e lá, eu não sei porque, não aparecia nenhuma foto. Só quando cheguei em casa pude então ver a Elisa, e fiquei encantada, que coisa mais linda! parabéns!
um beijo.
Larissa