segunda-feira, março 13, 2006

Elisa no teatrinho

Elisa foi ao teatro pela primeira vez nesse domingo. E amou! Fomos ver "Bichos Brasileiros", com a cia. Pia Frau. Como não havia enredo, história pra se acompanhar, era mais um "desfile" de bonecos gigantes de bichos brasileiros feitos de material natural, com muita música e cores, foi fácil pra ela. Nem piscava. Ao lado, Sofia, filha do Jorge e da Ana, tb estava totalmente hipnotizada. Até que as duas se deram conta uma da outra. E aí, foi uma gritaria, um tal de uma agarrar a outra... Nisso, o Martim, irmão mais velho da Sofia, já ficou meio de saco cheio. Do alto de seus três anos, foi decretando que queria ir embora.

O teatro ficava dentro do Colégio Santa Cruz, canadense, enoooorme para padrões cariocas. Um luxo...

De lá, partimos em busca de comermos algo. Acabamos no Gardênia, em frente à Fnac, onde se juntaram à gente a minha prima Anita e seu namorado. Fizemos uma grande bagunça (Elisa comendo batatinha cozida e tomando suco de melancia) num restaurante que estava quase fechado. Cadê o semancol, gente?

Chegamos em casa, por volta das 20h, com Elisa exausta, cheia de dores na gengiva (o primeiro dentinho de cima apareceu sábado). Foi o tempo de colocar o pijaminha e dar a mamadeira. Foi logo fechando os olhinhos e fazendo aquela cara de anjinho.

PS: Elisa está engatinhando desde a semana passada. Com a bundinha arrebitada, numa determinação impressionante.

Nenhum comentário: