quarta-feira, março 22, 2006

Mundo ervilha paulistano

Já estou acostumada com a perseguição do Mundo Ervilha. Por onde ando no mundo inteiro, encontro alguém que conhece alguém que eu conheço, algum amigo de algum primo...
Mas, nunca pensei que o Mundo Ervilha fosse agir com tanta rapidez aqui em São Paulo.
O primeiro "episódio" aconteceu há umas duas ou três semanas. Estava na hidroginástica qdo minha professora revelou ser fã da Xuxa. E ainda disse que tinha esperanças de conhecê-la pois uma aluna da academia é tia do diretor do programa da Xuxa. E ela comentou que viu o nome dele nos créditos do programa da Xuxa: "alguma coisa Mambertti". Ora, o diretor do programa, Fabrício Mambertti é meu amigo e padrinho de casamento. Fala sério!
Hoje, na hidroginástica (de novo), falando sobre obras e apartamentos, uma aluna comenta que havia comprado um apartamento na planta que só agora estavam "cavucando a terra". Eu inocentemente perguntei onde era. Só para constar: São Paulo tem um lançamento imobiliário por esquina. Ela respondeu: no Paulistânia. Ora, eu tb comprei apartamento lá! Seremos vizinhas!
Não tem jeito. A gente vai sempre esbarrar em alguém que conhece alguém que conhece alguém...
É o Mundo Ervilha em ação...

2 comentários:

Giacomo disse...

Olá...
Obrigado pelos links e pela visita...
Estou colocando um link de lá para cá tbém!
Abs.//

Jorge Cordeiro disse...

ei ei ei, como vc muda de casa virtual e nao me avisa, maroquinha....