quarta-feira, abril 12, 2006

Finde tranqüilo...

Depois de passarmos o sufoco que foi a virose que a Elisa pegou, tivemos um final de semana ao mesmo tempo agitado e tranqüilo.
No sábado, churrasco em Alphaville, na casa do Antonoaldo, da McKinsey. Muito bebês juntos. Elisa brincou de se esbaldar e até engatinhou na grama (lembrem-se que a Elisa tem aflição de grama). Ela se divertiu com os novos amiguinhos e, claro, com a Bruna e o Bernardo.
Na volta, capotou no carro...
Foi chegar em casa, banho e dormir.
No domingo, fomos comer um buffet de café-da-manhã numa padaria aqui perto. Ai, como o pão de São Paulo é bom. E, quando já quase estávamos entupidos de guloseimas, Alex e Priscila ligam pra convidar pra almoçar no Café Journal, um buffet delicioso colado no nosso prédio. Ai... comer comer... de novo... ueba!
De tardinha, empanturrados, foi hora de descansar e nos prepararmos para o show do Pedro Luis e a Parede e Roberta Sá. O show foi maravilhoso!! Roberta está com a voz que é uma pluma, bem tratada, educada... E PLAP foi animadíssimo, showzão!
Deu pra sentir que existem pessoas bacanas, mudernas em São Paulo. Eles só não moram em Moema. Ou são todos cariocas. Compramos mais um cd da Roberta e o dvd do Monobloco. Aliás, deu pra perceber uma grande diferença entre morar no Rio e em São Paulo. Custa caro morar aqui. Não só o custo, mas se vc não usar saltinhos, blusinhas assim e assado, não fizer chapinha... blergh pra vc. No Rio, basta um par de havaianas, um bom show no Circo Voador, uma latinha de cerveja e tá beleza
Ai que saudade...

Um comentário:

Rê Vidal disse...

Vai por mim, Curitiba é bem pior... Nunca fui num show do Lenine tão vazio e havaianas???? O que é isso??? Nem vende por aqui... (exagero...)
Aliás, hj vi uma menina típica curitibana, mas de havaianas, ou ela era uma carioca que quase se "adaptou" (se é que isso é possível) ao lifestyle ou ela tava com o pé machucado...
beijocas