quinta-feira, abril 06, 2006

Sai de mim!!

Essa noite, senti como se alguém me observasse a dormir... Parecia estar ali à espreita, esperando algum deslize, sorrateiro no meio da noite.
Nas diversas vezes que acordei durante a madrugada, tentei procurar o que havia de diferente, o que era aquela presença.
Protegi meus pés e usei meu moleton preferido. Quem iria atentar contra um agasalho de Dartmouth College?
Ele. O vírus pestilento!
Primeiro, ele havia se apossado da minha filha e agora parece querer me atacar tb.
Lá, ele teve êxito. Covarde, lutando contra uma criaturinha indefesa.
Mas, aqui, não vai ser moleza não. Estou pronta para a batalha e não irei me entregar! Convoquei meu exército de chás, vitaminas e sprays. Não daremos trégua. Pode vir quente que estaremos fervendo.
E, por sinal, vê se larga da minha filha!

Nenhum comentário: