quinta-feira, abril 27, 2006

um arranhadinho

Em geral, dirijo bem. Nunca bati nem sequer amassei um carro. Já dirigi na Rio Bahia e nas highways americanas.
Dito isso, tb quero dizer que ainda não me acostumei em morar num bairro em que os aviões passam tão baixo que podemos ler a marca dos pneus: Michelin, Firestone, Goodyear... Há ruas em que dá pra ler o título do livro que o passageiro está lendo.
Eu me assusto com o barulho do avião e morro de medo de algum explodir aqui. Já inclusive tracei as rotas dos debris que poderiam nos atingir caso um avião venha a explodir no céu de Moema.
POis, véspera de viajarmos pro Rio, revolvi abastecer e dar uma ducha no carro do André. Escolhi um posto BR (trabalhei na Essso, mas sempro abasteço na BR - sou nacionalista mesmo, não é cuspir no prato em que comi. Prefiro lucro em solo brasileiro que em Coral Gables). Bom, esse posto fica diretamente embaixo da rota dos aviões, perto do shopping. Estava eu saindo da bomba e me posicionando para a ducha qdo um aviãozão passou bem baixinho. Não tive dúvida, abaixei pra deixar ele passar. na verdade, me assutei com aquele barulhão. Resultado: dei um totózinho numa pilastra e raspei o carro do André.
Ai que bosta... Pior é aturar todo mundo enchendo o saco... aaargh!

Nenhum comentário: