segunda-feira, junho 12, 2006

dia dos namorados? hã?

Qdo parimos, doamos metade do nosso cérebro pro bebê. A metade que se foi não se regenera na nossa cabeça, só na do bebê. Isso é uma teoria que poderia render frutos num departamento de neurologia. Vou passar adiante a idéia pro Maurice.
Eu posso comprovar essa teoria agora! Se eu fizer uma tomografia hoje, verão um lado com meu cérebro funcionando bem bacaninha. Ali estarão as funções que me permitem fazer uma mamadeira, trocar a fralda e usar o controloe remoto da tv. Já o resto, no outro lado do cérebro... pode esquecer. Tá oco.
Desde que Elisa nasceu, eu me esqueci do aniversário do André, aniversário do nosso casamento, do meu aniversário e quase ia junto o Natal. Mas, dessa vez, eu me preparei com antecedência. Nesse dia dos namorados, vou surpreender lembrando e com um presente na mão!
Mas...
Acordamos hoje depois de uma noite inclemente da Elisa. Enquanto ele tomava banho, eu trocava Elisa (cheia de xixi). Ele saiu atrasado, foi o tempo de tomar um copo de Ades e escovar os dentes da Elisa. E qdo ele já deveria estar chegando em Alphaville, lembrei do presente, escondido no meu armário há meses... Continua lá... De noite, se eu lembrar, entrego.
Fala sério!


PS: Tentei torcer pelos EUA hoje. O que não se faz por uma filha americana. Tentei ensaiar um GO USA com ela, mas o timinho já tomou dois gols... Não vai longe...
PS2: Amanhã vamos torcer na casa do Jorge. É aniversário da Sofia, que vai completar 1 aninho. Eu não esqueci: comprei o presente dela no sábado!

Nenhum comentário: