segunda-feira, junho 05, 2006

drops da copa 1

Pra ser curta e grossa:

- Sou eu ou essas vinhetas da Deborah Colker pro Fantástico são enjoadinhas? Lame, so lame...
- Em 98 e 2002 eu era assim: não perdia um Globo Esporte, lia o jornal de cabo a rabo, sabia tudo sobre todos os jogadores (passado, presente e futuro). Ontem, fomos almoçar com amigos no Bárbaro, um argentino aqui no Itaim. Tinha telão e estava passando jogo-treino da seleção (que eu nem sabia que iria rolar). Lá pelas tantas, eu percebo que nem o André sabe quem são alguns dos jogadores...
- Pra piorar, outro dia, chego na academia cheia de bandeirinhas do Brasil e fico perguntando o que elas estariam fazendo ali... Afinal, sete de setembro ainda está tão longe... eita americanismo...
- Jogo da copa às 13h do domingo de feriado é fueda! Vamos assistir no telão do tio Rízio e voltar correndo... Dutra de noite: aaaaaaaargh!!
- Saudade gigantesca de assistir jogo na casa da Giselle!!! Onde estão meus amigos que tb sabem tudo de Copa?

3 comentários:

Rê Vidal disse...

Lívia estou começando a ficar preocupada!!!! Temos muuuuita coisa em comum, caramba!! Eu achei essas vinhetas ridículas!!!!! Tanta trabalho e dinheiro gasto para aquilo... peloamordedeus!!!!
beijocas

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu sempre detestei futebol [e esportes em geral], entao ja me acostumei a ser a eterna purfa, sempre sem saber de nada, nem quem joga, nem quem ganha, de quem, onde, quando, como! :-)

beijos,

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu sempre detestei futebol [e esportes em geral], entao ja me acostumei a ser a eterna purfa, sempre sem saber de nada, nem quem joga, nem quem ganha, de quem, onde, quando, como! :-)

beijos,