sexta-feira, junho 09, 2006

E por essas e outras...

Eu poderia estar contando as coisas muito bacanas que aconteceram essa semana...
Mas, estou triste, tristinha (como diria Zeca Baleiro).
Um amigo me deixou assim.
Aprendi em casa a ser justa. Sempre. Ouvir as partes, me colocar no lugar do outro. Mesmo que eu tenha um rompante aqui e ali, tento consertar, pedir desculpas, me acertar com as pessoas. Mas, agora não consegui. Estou sofrendo por conta de uma amizade que está à beira de um abismo. E o que é pior, estou a ponto de empurrá-la, deixar que caia no vazio e se espatife feito o coiote que corre atrás do bip-bip, só deixando uma nuvenzinha de fumaça.
Estava seguindo todos os passos, pensando em conversas e e-mails que trocaríamos até a situação ficar mais tranquila. Isto é, até que meteram minha filha, uma inocente criaturinha de nem ao menos um aninho de idade... Aí, a coisa ficou feia e eu não quero mais saber.
A gente vai continuar triste, tristinha, mas isso passa. Eu não quero conversa com maluco. Pronto. Falei. Quem sabe agora começa a melhorar?

Nenhum comentário: