quinta-feira, junho 29, 2006

Drops da copa 2

Tenho andado com preguiça de postar...
Temos visto os jogos, mas não sofro mais. Afinal, em vez da tensão de grudar na bola, vira e mexe tenho que levantar, correr atrás da Elisa, andar um pouquinho pra ela, tentar fazer com que ela torca um pouquinho...
Mas, vamos a alguns bullets sobre a última semana...

- Acho graça qdo a seleção joga mal e a imprensa critica. Basta vir um timinho fraco pela frente, que nem o Japão, q todo mundo elogia, diz que foi maravilhoso... Pô, tb, contra o Japão, né?! até eu.
- Foi difícil torcer contra o Zico. No início da partida, qdo os jogadores foram lá falar com ele, lá estava eu, lágrimas descendo...
- Torci muito pela França. Taí um time de superação. Jogou mal e qdo precisou, se arrumou e partiu pra cima. O gol de Zidane foi bonito como deve ser: sem chutão pra frente, sem bola parada, só de toque, de armar uma jogada...
- Mas, no sábado, aqui em casa, não dá pra entrar no clima de revanche. Somos brasileiros em primeiro lugar. Mas, se não der, continuaremos a torcer por les bleus contra a Argentina, Inglaterra, Alemanha ou seja lá quem for...
- Irritante essa tv digital da TVA. A gente nem precisa acompanhar a jogada pra saber se foi gol pq Moema inteira grita antes. Se não gritarem, não é gol. A transmissão vem com atraso. É uma pemba!! Mas, hoje, instalariam a Net. Espero que melhore.
- Estou muito orgulhosa dos coleguinhas e amiguinhos q estão na Copa. Estão fazendo um belo jogo nas páginas dos melhores jornais do país.

Nenhum comentário: